Sintelmark
O Valor da Inclusão para o setor de Call e Contact Center
Em 2017, 22 empresas do setor de Contact Center, somando mais de 50 mil colaboradores, decidiram olhar para dentro e entender com profundidade os caminhos para a inclusão de profissionais com deficiência. O Instituto Modo Parités foi contratado para realizar o trabalho de Diagnóstico e preparação dos gestores, pelo Sintelmark.
A partir daí, foram ministrados cerca de 30 cursos de letramento sobre todos os passos e etapas da inclusão de pessoas com deficiência, como gestão do programa de DE&I ee também pelos processos de Atração, Seleção, Recepção, Contratação, Desenvolvimento, Avaliação, Promoção, e Desligamento. Realizamos ainda formação de Líderes Inclusivos e um Seminário reconhecendo as empresas que adotaram na prática todos os ensinamentos compartilhados.
RESULTADOS
- Gestores com letramento e preparação
- Empresas atendendo a cota de contratação de pessoas com deficiência
- Ambiente mais inclusivo e melhoria do clima organizacional
Parabéns SINTELMARK por fortalecer sua cultura inclusiva e influenciar positivamente a sociedade!
SOMENTE JUNTOS Elaboramos um programa de inclusão completo para a sua empresa/instituição.